HISTÓRIA DA EMPRESA

A Vidraria dos Peões foi fundada em 12-02-1986, tendo o objectivo a moldagem e transformação de vidro plano.

A Vidraria dos Peões foi fundada em 12-02-1986, tendo o objectivo a moldagem e transformação de vidro plano.

No seguimento da sua actividade adquire equipamentos de forma a poder responder às exigências do mercado, que rapidamente assume um papel importante nesta nova fase da empresa. a adesão de novos clientes à empresa dá origem a um rápido crescimento e desenvolvimento, tornando-a assim a detentora de uma grande parte do mercado.

O ritmo acelerado e a expansão da nova era no mercado de vidro, dada a implementação do Vidro Duplo, dá-se início ao investimento em linha de produção, obrigando à necessidade de novas instalações.

A mudança para as actuais instalações dá-se em 1992.

Dado ao aumento significativo do mercado no consumo de vidro duplo, a Vidraria dos Peões deparou-se com a necessidade de mais rapidamente satisfazer os seus clientes, adaptando e renovando-se com novos processos produtivos.

Somos membro fundador do Clube “CLIMALIT”, Clube este que é detentor da marca homologada “CLIMALIT”, que se distingue no mercado pela sua Qualidade.

Não obstante, a Vidraria dos Peões obteve a Licença de Produto Certificado e fazendo igualmente cumprir todas as exigências da marcação CE.

A evolução do mercado para diferentes tipos de vidro de elevada performance com diferentes tipos de sistemas da caixilharia obriga a empresa a readaptar-se, tendo por exemplo procedido à aquisição de um forno de tempera.

A empresa está continuamente em processo de ampliação e reestruturação das suas instalações bem como a aquisição de novos equipamentos que permitam uma melhor prestação dos seus serviços.

O QUE NOS MOVE

Aliar o prazer pelo trabalho e dar-nos o melhor que temos em cada projecto tem contribuído para os resultados que temos obtido.

PAIXÃO 96%
TECNOLOGIA 90%
SATISFAÇÃO 93%
QUALIDADE 99%
ESTRATÉGIA 98%
CLIENTE 100%

PROCESSO DE TRABALHO

Acompanhamos o cliente em todas fases do seu projecto, aconselhando-o, informando-o sobre qual ou quais as melhores soluções disponíveis para o seu caso.

BRAINSTORMING

Todos os bons projectos começam com o debate de ideias, e todas as boas ideias têm de ser analisadas.

PROTOTIPAGEM

Clarificada a ideia e o projecto, passamos para a fase da construção de protótipos, onde se podem observar os resultados de um projecto final.

EXECUÇÃO

Fase onde se aplicam todas as linhas orientadoras definidas e se materializam na entrega da obra final ao cliente.

O NOSSO COMPROMISSO

Estamos comprometidos em aplicar o que melhor somos e sabemos em cada projecto que abraçamos.

Cada projecto, cada cliente é único e é importante para o nosso desenvolvimento e crescimento. 

O NOSSO FOCO

…Os seus projectos,

o nosso desafio.